Ir para o conteúdo principal

Barrios revela que Luan já jogava com dores no pé em 2017: “É um cara diferenciado”

Parceiros de ataque no Grêmio durante o tricampeonato da Libertadores em 2017, Lucas Barrios só tem elogios a fazer ao atacante Luan. E, ao Fox Sports, nesta quarta-feira, revelou que o ex-colega jogava com as dores de fascite plantar no pé já no ano da conquista da América.

Mesmo no sacrifício, o atual jogador do Corinthians foi o grande nome gremista na competição, sendo eleito o “Rei da América” em seguida.

“Ele jogava com muita dor, a torcida não sabia, mas ele jogava com dor. Ele se doava para o time. Todo esforço que fez em 2017, valeu a pena. Mas ele não conseguiu jogar em 2018 por causa disso. Chega um momento que você precisa parar pela dor. Cara extraordinário. Muita amizade fora de campo. Eu só tenho a falar coisas boas sobre ele. Tomara que no Corinthians dê certo, é um cara diferenciado. Já demonstrou isso para todo mundo”, comentou Barrios.

As dores ficaram insustentáveis no segundo semestre de 2018, quando Luan, por exemplo, não teve condições de enfrentar o River Plate na semifinal da Libertadores. Em 2019, também alternou altos e baixos, ficando de fora da partida decisiva contra o Flamengo, pela mesma fase.

Já Barrios deixou o tricolor e se acertou com o Argentinos Juniors após o vice no Mundial de 2017. Depois, ainda passou por Colo-Colo e Huracán até parar no Gimnasia, seu atual clube. Ele marcou 18 gols em 45 jogos pelo Grêmio e atualmente tem 35 anos.

Escrito por

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio