Viralizou nas redes sociais, nas últimas semanas, uma animada foto entre Renato Portaluppi, Celso Rigo, Antonio Brum e Paulo Caleffi jantando em uma churrascaria de Porto Alegre. O que causou ainda mais expectativa na trocida do Grêmio é que a imagem surgiu um dia depois de Renato, publicamente, ter pedido o atacante Michael, do Al-Hilal.
+ Grêmio estaria interessado na contratação de astro da Juventus, diz site
Presente na confraternização junto ao investidor, o vice de futebol Paulo Caleffi foi perguntado sobre o encontro durante recente entrevista concedida ao jornalista Farid Germano Filho. Mas despistou em relação a eventuais novos investimentos em jogadores:
“As negociações que tivemos deixaram nossa relação ainda mais estreita com o Celso Rigo e o seu filho. Estávamos há horas para marcar com ele um encontro com o Renato. Foi um momento agradável que tivemos, mas não sei de onde partiu a foto nas redes sociais. Era chopp, e Renato pagou a conta. Os assuntos? Amenidades”, desconversou Caleffi.
Rigo vem ajudando o Grêmio em contratações como as de Felipe Carballo e Franco Cristaldo. Além disso, sua marca “Prato Fino” é uma das parcerias nos custos de Luis Suárez.
Renato quer Michael no Grêmio
No sábado, depois do empate em 0x0 fora de casa com o São Luiz, Renato voltou a pedir a contratação de Michael:
“Estamos trocando ideias para ver se chegamos num denominador, em que os dois clubes se acertarem e a gente consiga trazer o Michael. É difícil quando não tem esse jogador para quebrar as linhas. Principalmente no estadual, quando as equipes jogam bastante fechadas, é indispensável um jogador assim. Às vezes temos dificuldades para entrar na área do adversário, pois não temos esse jogador”, disse.