Mais leve e satisfeito pela vitória de 2×0 diante do Novorizontino na Arena, que lhe deu mais respaldo no cargo, o técnico gremista Roger Machado revelou na coletiva de imprensa ter sido, recentemente, abordado por um frentista de posto de gasolina sobre a sua continuidade no cargo.
+ Ex-Grêmio, Everton Cebolinha pode seguir Jorge Jesus e trocar de clube na Europa
Roger contou a história aos jornalistas e ainda disse ter “invertido” o contexto da conversa com o funcionário do posto:
“O frentista perguntou se eu ia sair. Perguntei se era do meu emprego que ele falava e ele disse que sim. Eu inverti: ‘Imagina todo dia no posto que tu trabalha, e eu, como motorista, perguntando se tu perderia o emprego’. Perguntei se seria legal e ele concordou que não”, relatou.
Sobre o mesmo assunto, o treinador gremista ainda brincou sobre quando a sua mulher se dá conta de que as coisas não andam bem:
“Quando eu levo uma roupa a paisana, uma calça diferente, um sapato diferente na mala, a minha esposa já sente que as coisas não estão tudo bem. Ela já sabe que tem algo errado (risos)”, brincou.
O próximo jogo de Roger com o Grêmio é na segunda-feira, 20h, fora de casa, diante do Sport Recife.