Pendurado, Biel não mediu as exatas consequências após fazer o gol do Grêmio contra o Londrina, terça-feira, indo em direção aos torcedores na arquibancada. Pela veemente comemoração, levou o terceiro amarelo e não pega o Bahia, domingo, 16h, fora de casa, pela Série B.
+ Thaciano deve ser recebido de “braços abertos” no Grêmio, diz comentarista
Em entrevista à Rádio Gaúcha nesta quinta, ele lamentou a suspensão, mas não deixou de vibrar bastante com o gol marcado:
“Eu sabia que estava com dois cartões amarelos. Pensei até em dosar nas faltas, mas quando saiu o gol foi uma emoção grande. Ainda mais por ser o primeiro gol, acabei indo na torcida. Foi o gol mais doloroso que fiz, pois me tirou de um grande jogo, contra um adversário direto”, disse, antes de ampliar:
“Esse gol foi um grande alívio. O atacante não pode ficar muito tempo sem marcar. Acabei ficando 14 jogos, mas vinha dando assistências, o que também é muito importante para mim. Agora espero trabalhar para fazer mais gols e ajudar o Grêmio”.
Biel sobre jogar ao lado de Diego Souza no Grêmio
Biel ainda falou na mesma entrevista sobre o quanto tem gostado de jogar com Diego Souza, autor da assistência de terça:
“É muito bom jogar ao lado dele. É a nossa referência no ataque. É um cara muito experiente. No começo até fiquei no mesmo quarto que ele na concentração e nós conversamos sobre o que cada um gosta. Acabou que essa dupla está dando certo. Espero que dê certo até o final do ano”, acrescentou.