Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes durante esta terça-feira, o meia Bitello falou do seu futuro no Grêmio e admitiu ter o sonho de jogar na Europa. Porém, deixou claro que sua cabeça está “tranquila” e que planeja seguir ajudando o time gaúcho nos desafios do Brasileirão e também da Copa do Brasil.
Veja também: Presidente do Grêmio admite ter escutado planos de Douglas Costa, mas nega contratação
“Minha cabeça está tranquila. Tenho contrato com o Grêmio e estou treinando para jogar os jogos aqui. Se pintar uma oportunidade e se for de Deus, sendo uma coisa boa, vou analisar com meus empresários e com o Grêmio para ver o que é melhor para mim e para eles”, disse o jogador, em entrevista ao jornalista Diogo Rossi.
“Não adianta sair do Grêmio para eu ir para um lugar onde eu não vá jogar”, complementou o meia, titular absoluto de Renato Portaluppi.
Contatos de clube do exterior por Bitello
Em entrevista dada à Copero TV, o vice de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi, confirmou os contatos de clubes de fora por Bitello, mas negou, neste momento, ter algo oficial em cima da mesa, que é o que realmente importa:
Veja também: Quanto o Grêmio pode receber com a iminente transferência de Pepê na Europa
“O Bitello é um expoente técnico da nossa equipe. Desde o ano passado, já vinha desempenhando um futebol com destaque. Obviamente que, pelos scouts dos clubes do exterior, é indispensável que venha a desempenhar na Série A do campeonato. É o que vem fazendo”, disse, antes de ampliar:
“Temos sondagens, questionamentos sobre o Bitello, mas oficial, em folha timbrada, não tivemos nada sobre o Bitello neste momento”.