A história revelada pelo ex-técnico gremista Renato Portaluppi no último programa Bem, Amigos!, do SporTV, foi confirmada na noite desta quarta-feira pelo presidente tricolor Romildo Bolzan Jr: ambos choraram juntos na despedida do treinador.
Bolzan fez a revelação durante a entrevista dada ao Cadeira Cativa, da UlbraTV, dirigida pelo jornalista Luiz Carlos Reche.
“Quando me despedi do Renato, dois dias depois, dei um abraço nele e chorei, chorei sim. Chorei porque foram muitas conquistas, muito trabalho, e o agradeci. Me emociono com muita frequência nas relações que tenho, sou muito chorão”, comentou.
Estas palavras de agradecimento ditas por Bolzan são bem semelhantes à postura de Renato na segunda-feira:
“Todas as decisões que eram tomadas eu tomava diretamente com o presidente. Sempre procuramos tomar as melhores decisões para o clube. E foi assim que nesse tempo conquistamos os títulos. Então acho que a maior prova disso é que na véspera da minha viagem, quando já estava recuperado da Covid-19, o presidente Romildo foi me visitar no hotel e chorou bastante, eu assinei algumas camisas para ele. Eu chorei também. Até porque não jogamos fora quatro anos e sete meses assim. Foi um grande trabalho, de muitas conquistas e eu fiquei muito feliz com a despedida da torcida. Vou mandar um abraço especial para a Geral do Grêmio”, colocou o técnico.