Mesmo faltando poucos pontos para o acesso à Série A, o Grêmio se mantém totalmente concentrado nos jogos restantes para não sofrer sustos. Não há, segundo o presidente Romildo Bolzan Jr, qualquer tipo de “euforia” no vestiário por conta da proximidade do objetivo.
+ Geromel quer vitória fora de casa e revela estratégia do Grêmio durante toda a Série B
Neste sentido, ele conversou com a imprensa durante coletiva após a vitória de 2×0 sobre o CSA, na Arena, nesta terça-feira:
“Eu não vi euforia no vestiário. Pelo contrário, vi um senso de responsabilidade. O que eu vi é um grupo muito responsável, temos um objetivo que no conceito geral é uma obrigação. Um compromisso de honra de voltar”, afirmou o mandatário.
Vitória contra o CSA começou após derrota para o Sampaio Corrêa, diz Bolzan
Para Bolzan, a vitória frente ao time alagoano começou a ser construída no planejamento feito do jogo anterior contra o Sampaio Corrêa:
“Essa vitória de hoje começou na rodada passada, desde lá foi elaborada a vitória de hoje. Perdemos de forma injusta lá. Os adversários estão chegando. Mas nossa certeza é fazer pontos. Temos que pontuar em Londrina”.
O Grêmio, que é 2° com 56 pontos, visita o Londrina no sábado a partir das 16h30. Veja o que os jogadores falaram após a vitória de terça: