Logo depois da vitória de 2×1 diante do Vasco, na Arena, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr, concedeu coletiva de imprensa e celebrou o quanto o técnico Renato Portaluppi conseguiu transformar positivamente o ambiente do clube.
+ Bolzan revela que ainda não conversou com dirigente dispensado após chegada de Renato
O jogo diante dos cariocas pela Série B marcou a reestreia de Renato, que havia deixado o clube em abril de 2021.
“O que esperávamos para o jogo aconteceu. Fizemos um bom ambiente e vencemos o jogo. Conseguimos mobilizar o torcedor e isso transformou o nosso ambiente. Pela primeira vez no campeonato viramos uma partida… quando organizamos uma mobilização dessa, temos que estar prontos para sofrer um gol ou alguma adversidade”, comentou Bolzan.
Bolzan ainda quer conversar com dirigente dispensado antes da chegada de Renato
O presidente Romildo Bolzan pretende dar fim à polêmica pelo desligamento do diretor de futebol Sérgio Vazques assim que possível, segundo o próprio confirmou em entrevista após o jogo contra o Vasco. O dirigente, dispensado de sua função, reclamou que não foi procurado pelo mandatário para explicações.
“Não conversei com ele ainda, mas vou procurá-lo. Estou muito envolvido (com as coisas do clube), embora um telefonema pudesse nos reunir para fazer uma conversa, mas eu não conversei com o Sérgio (Vazques) ainda, não. Mas vou conversar, ainda não tive a oportunidade de finalizar essa discussão com ele”, disse Romildo Bolzan.