O presidente gremista Romildo Bolzan usou as redes sociais neste domingo para protestar contra a arbitragem brasileiro. Nos dois jogos desta semana, contra Athletico-PR e Cruzeiro fora, o Grêmio fez muitas críticas aos árbitros e ao uso do VAR.
“A lisura nas decisões dos árbitros de futebol deixará de estar sob suspeição quando os critérios de decisão forem uniformes e aplicados sem subterfúgios. Está faltando maturidade, profissionalismo e respeito dos responsáveis no trato desta matéria”, publicou o dirigente.
Confira:
https://twitter.com/romildogremio/status/1170809580860989441Por conta dos pênaltis tanto contra Athletico-PR como contra Cruzeiro não dados, mesmo com a presença do VAR à beira do campo, o Grêmio irá fazer um protesto junto à CBF.
“Se for um critério, não tem importância, nós vamos cumprir. Mas não pode ter dois critérios. Nós fomos eliminados da Copa do Brasil com um pênalti sonegado. Isso é um absurdo. O Grêmio jogou mal, ok, mas não pode ser sonegado aquilo que é direito dele. Esses casos não são coincidência. Para mim, já tem alguma coisa. E quero saber até o porquê. Vamos protestar”, garantiu o diretor de futebol, Deco Nascimento.