O presidente Romildo Bolzan comentou as declarações do empresário Pablo Bueno, representante do atacante Ferreira. O agente tem feito declarações polêmicas acerca da direção gremista. As duas partes estão em desacordo no que tange as negociações para renovação de contrato com o jogador.
Conforme o mandatário do Grêmio, o clube não irá desfocar da Copa Libertadores, onde faz sua estreia nesta terça-feira, e tampouco discutir publicamente.
“Não é do feitio do clube bater boca desta forma, publicamente. O Grêmio vai tomar as atitudes que precisa tomar para resolver o tema”, disse em entrevista à Rádio Bandeirantes.
Pablo Bueno afirmou que não “puxaria o saco” dos dirigentes, que, segundo ele, estão acostumados com essa postura de outros agentes. Romildo preferiu não entrar na discussão. “Se ele pensa isso, está falando dos seus colegas. Nós não temos nada com esse tema”, resumiu.
O presidente, mais uma vez, expôs o seu pensamento sobre o caso Ferreira. Para ele, não há motivos para alardes.
“É um jogador que ainda não confirmou. Está em processo de formação. Vamos resolver isso com calma”, concluiu o mandatário.
Dentro de campo, o Grêmio estreia na Copa Libertadores nesta terça-feira, a partir das 21h30. O adversário será o América de Cali, da Colômbia.