Ir para o conteúdo principal

Bolzan explica porque o Inter é um “pouquinho” favorito para o clássico Gre-Nal

Caso precisasse apontar um favorito para o clássico Gre-Nal, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr daria “um pouquinho” para o Inter em função do maior tempo de trabalho do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez na comparação com Tiago Nunes.

Em entrevista concedida nesta quarta-feira à Rádio Guaíba, o mandatário gremista projetou os dois clássicos pela grande final estadual e avaliou ambos os times chegando de forma parecida:

“Jogo imprevisível. De dois times que têm situações parecidas. Não creio que vá ser fácil para ninguém. Disputa do nível do Gauchão. Que bom que termina em um Gre-Nal, que coroa o que o campeonato merece. Sem favoritismo. Se tivesse que dar favoritismo, daria um pouquinho para o Inter que tem mais tempo de trabalho. O Tiago Nunes chegou há pouco tempo”, comentou.

O Inter chegará ao clássico com derrota. Isto porque sofreu uma virada de 2×1 diante do Táchira fora de casa nesta terça-feira pela Libertadores. Já o Grêmio jogará com os titulares diante do Lanús nesta quinta, 19h15, pela Sul-Americana, na Arena.

O jogo de ida da final será domingo, 16h, no Beira-Rio. A grande decisão ocorre sete dias depois na Arena no mesmo horário.

Voltar para o topo