Ir para o conteúdo principal

Bolzan não teme perder Renato para o Flamengo em eventual saída de Jorge Jesus: “Sem preocupações”

A final desta quarta-feira contra o Fluminense, que determinará o grande campeão carioca de 2020, pode representar o último jogo de Jorge Jesus no comando do Flamengo, já que o Benfica desponta como um forte interessado no trabalho do técnico português.

O Grêmio, por sua vez, acompanha com distância a situação e não teme perder Renato Portaluppi, segundo palavras do presidente Romildo Bolzan Jr à Rádio Gaúcha.

“Não falei com o Renato sobre isto, não temos preocupação a respeito disso e não temos  nenhuma situação de medo quanto a algum posicionamento do Flamengo. Nenhuma preocupação mesmo”, explicou.

Renato voltou ao Rio Grande do Sul para comandar o Grêmio nesta segunda-feira. E declarou toda a sua alegria ao site oficial:

“Fico muito feliz em estar de volta e poder estar perto do meu grupo novamente. Como disse desde o início, assim que os treinos táticos e coletivos estivessem liberados eu estaria aqui. E assim está sendo feito. Agora é trabalhar que temos uma maratona pesada pela frente”, disse.

Com contrato até dezembro, Renato está no tricolor de forma ininterrupta desde setembro de 2016.

Escrito por

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio