Presente com a delegação do Grêmio no Recife, o presidente Romildo Bolzan Jr concedeu coletiva na noite do último sábado e repercutiu a possibilidade de acesso matemático em caso de vitória simples sobre o Náutico, nesta tarde, nos Aflitos, às 16h.
+ Torcedor pode sacar lucro das apostas por PIX em Grêmio x Náutico; saiba onde apostar
Ele negou que vá promover uma grande comemoração e pregou discrição em caso de uma esperada vitória:
“Também me sinto envergonhado pelo que aconteceu. Estamos voltando para um lugar de onde nunca deveríamos ter saído. Eu me vejo amanhã comemorando com muita discrição, sem muita euforia”, disse, antes de falar dos bons resultados da rodada:
“Começamos um pouco assustados, vamos combinar. Criciúma começou vencendo, Sport também. Criciúma fez uma grande partida e poderia ter vencido o jogo. É um nível de tensão muito grande. Muda, tu chama mais responsabilidade para o jogo. O adversário está machucado, mas vamos combinar, o Grêmio precisa mostrar e resolver esse assunto. Está na hora de vencer fora de casa”.
Bolzan teme confusão em Náutico x Grêmio?
O presidente gremista acredita que, em caso de nova confusão, ela fatalmente partirá do Náutico e não do Grêmio, neste domingo, pela Série B.
“Ali em 2005 os dois disputavam vaga, hoje não há isso. O Náutico já caiu. O que pode acabar acontecendo é uma indignação da torcida com o próprio time, e não nos meteremos nisso”.