O presidente Romildo Bolzan espera que o Grêmio mantenha dois jogadores do atual elenco para a temporada de 2023. Trata-se do lateral-esquerdo Nicolas e do meia-atacante Biel.
+ Romildo Bolzan confirma primeiro reforço do Grêmio para 2023
Ambos estão emprestados ao clube até o final da Série B do Campeonato Brasileiro, e para mantê-los, uma nova negociação terá de acontecer. Nicolas pertence ao Athletico, e Biel ao Fluminense.
“(Sobre Biel) Eu, se ficasse Presidente, acharia extremamente importante organizar a sua permanência. Tanto dele, quanto do Nicolas”, disse o mandatário em entrevista para a Rádio Gre-Nal, que falou de maneira mais específica sobre Biel:
“O desempenho dele no Grêmio é excepcional. Acho um jogador valente, digno, disciplinado taticamente. Tem boa capacidade técnica. É um jogador que serve a qualquer plantel. E serve pro Grêmio na Série A”, elogiou Romildo Bolzan.
Enquete
Biel e Nicolas devem ficar no Grêmio para 2023?
Dívida do Fluminense poderia ajudar a manter Biel no Grêmio
O presidente Romildo Bolzan confirmou a informação trazida pelo Gremistas na semana passada, que dava conta de que uma dívida antiga do Fluminense com o Grêmio poderia ser usada para assegurar a permanência de Biel. A equipe carioca deve ao tricolor cerca de R$ 5 milhões, e o passe do atacante está fixado em R$ 10,7 milhões.
“Nós temos um crédito, e o Fluminense tem um débito conosco. Tudo é possível fazer, pode ser compensado, pode ser abatido”, disse.