O presidente Romildo Bolzan pretende dar fim à polêmica pelo desligamento do diretor de futebol Sérgio Vazques assim que possível, segundo o próprio confirmou em entrevista após o jogo contra o Vasco. O dirigente, dispensado de sua função, reclamou que não foi procurado pelo mandatário para explicações.
+ Meia pode perder o restante da temporada e voltar ao Grêmio apenas em 2023
“(Soube da dispensa) Através do Dênis Abrahão, porque o presidente até agora não me ligou”, disse Vazques em entrevista recente.
Bolzan justifica que tem andado ocupado com as coisas do Grêmio, mas pretende se reunir com Sérgio Vazques para dar fim à “discussão”.
“Não conversei com ele ainda, mas vou procurá-lo. Estou muito envolvido (com as coisas do clube), embora um telefonema pudesse nos reunir para fazer uma conversa, mas eu não conversei com o Sérgio (Vazques) ainda, não. Mas vou conversar, ainda não tive a oportunidade de finalizar essa discussão com ele”, disse Romildo Bolzan.
Dênis Abrahão e Sérgio Vazques dispensados do Grêmio
Braço direito de Dênis Abrahão, Sérgio Vazques chegou para o Grêmio em 2021 para ocupar a função de diretor de futebol. Com a saída do vice, após a chegada de Renato, Vazques também foi dispensado de seus afazeres no clube.
O presidente Romildo Bolzan pretende entrar em contato com o ex-dirigente para dar maiores explicações sobre sua saída e aparar as arestas da relação.