Chegando ao fim de um mandato que durou quase 8 anos, o presidente Romildo Bolzan concedeu a sua provável última coletiva de imprensa pós-jogo nesta quinta-feira. Antes, viu o Grêmio encerrar a Série B vencendo facilmente o time do Brusque na Arena por 3×0.
+ Grêmio: Renato manda recado à nova direção sobre reforços: “Tem que gastar”
Tudo indica que Bolzan passará a faixa presidencial para o vencedor da disputa entre Alberto Guerra e Odorico Roman no próximo dia 12.
“Ao presidente que ganhe, o que eu desejo pra ele é que ele festeje os títulos que nós festejamos. Que ele jamais tenha o problema de enfrentar um ano como enfrentamos todo ano passado e esse ano”, declarou Bolzan, antes de arrematar:
“Quando tínhamos dificuldades pra fazer, lá depois de 15 anos sem vitórias, a gente arrumou os caminhos pra fazer. Eu entrego o Grêmio bem melhor que recebi”.
+ As 5 melhores contratações do Grêmio na Era Bolzan
Futuro de Bolzan
Em entrevistas anteriores, Bolzan já declarou que vai buscar um estilo de vida mais discreto com a família a partir de 2023. Ele não pensa em exercer cargo no Grêmio e dará continuidade à atuação de advogado no seu município de Osório.