Perto de entregar o mandato para o seu sucessor, o presidente gremista Romildo Bolzan Jr destacou em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal o quanto procurou “honrar” o Grêmio em sua gestão. Entre erros e acertos, ele acredita ter tido sucesso na maioria do tempo no clube:
+ Renato ajuda, e Grêmio elabora lista com oito reforços para 2023
“Já estou com as costas largas, já suportei tudo. Estou numa fase que minha única missão é entregar o Grêmio o mais recuperado possível, e na Série A. Me sinto muito honrado e acho que honrei o Grêmio também”, disse, em entrevista concedida na última sexta-feira.
Bolzan se orgulha em nunca ter atrasado salários durante seu mandato no Grêmio
Em relação à parte financeira, Bolzan reconheceu dificuldades no ano de disputa da Série B, mas se orgulhou por lembrar que nunca atrasou salários:
“Vamos ter um segundo semestre complicado do ponto de vista financeiro. Tudo isso, absolutamente informado ao Conselho Fiscal. Em 8 anos não atrasei folha e me orgulho disso”, ampliou.
Bolzan está com o Grêmio no interior paulista para o jogo desta noite, 21h30, fora de casa, contra o Novorizontino. O tricolor busca uma vitória para retomar a vice-liderança da competição nacional, atualmente nas mãos do Bahia.