O presidente Romildo Bolzan foi a atração especial nesta tarde no CT Luiz Carvalho. O mandatário gremista foi ao local para ver de perto os protocolos de segurança que estão impostos para os atletas trabalharem. E, conforme havia sido prometido, ele precisou também passar por todos os procedimentos.
“As impressões são melhores possíveis. Temos um DM competente, assim como fisiologia e a educação física. Não tenho reparos a fazer. Aqui está um Grêmio que se preocupou antes de mais nada com um protocolo de treinos e não em jogos”, disse em entrevista.
Bolzan não tem frequentado o CT por razões de segurança para todos os lados. Apenas as pessoas essenciais para os trabalhos estão indo diariamente ao local. Ainda assim, Romildo tem trabalhado duro, já que a ausência de jogos em meio ao coronavírus faz com que o envolvimento sobre a discussão para a retomada seja intenso.
“O Gauchão será o laboratório de todos os outros regionais. Possivelmente será sem torcedor. Com monitoramento completo, pela primeira vez no país. Temos algo muito importante para fazer aqui. O Gaúcho poderá mostrar que pode, sim, se fazer um futebol seguro”, destacou.