Ir para o conteúdo principal

Braithwaite é sincero ao falar sobre passagem pelo Grêmio: "Quero marcar mais gols"

A adaptação de Braithwaite ao Grêmio vem sendo tranquila, no entanto, o dinamarquês garante que não está satisfeito com seus primeiros jogos, deixando claro que quer marcar mais gols e sabe que pode entregar isso ao Tricolor.

Veja também: Grêmio terá orçamento maior para contratações e traça dois perfis de reforços para 2025

Em entrevista com a Grêmio TV, o atacante falou sobre seus primeiros meses morando em Porto Alegre e atuando no Grêmio. O jogador deixou claro que apesar de estar vivendo uma boa fase marcando gols, quer melhorar seus números no Tricolor.

“Vim para marcar gols, sem desculpas, pois não sou uma pessoa assim. Sei que é meu trabalho, mas não estou contente, pois quero marcar mais, muito mais (gols). Sei que sou capaz de marcar mais gols, então quero fazer mais gols”, revelou o atacante.

Apesar de estar insatisfeito com seus números, o centroavante de 33 anos vem surpreendendo desde sua chegada, com números expressivos. São 14 jogos disputados até o momento, com seis gols marcados e uma média de praticamente um gol a cada dois jogos.

Braithwaite comemora gol pelo Grêmio
Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Braithwaite falou sobre chegada ao Grêmio

Recentemente, em uma entrevista ao jornal Dinamarquês Tipsbladet, Braithwaite falou sobre a sua chegada ao Tricolor e, também, sobre os motivos para desistir de vestir a camisa do Olympiakos, da Grécia.

Veja também: Kannemann passará por nova cirurgia no quadril e não joga mais pelo Grêmio em 2024

“Tudo estava certo (para se transferir ao Olympiakos). Passei nos exames médicos e só precisava assinar o contrato, mas não era para ser. Então assinei com o Grêmio, e acredito que era para ser. Era o plano de Deus”, destacou o centroavante gremista.

Voltar para o topo