Depois de marcar dois gols ainda no primeiro tempo da partida que terminou em 3 a 0 contra o Pelotas, na Arena, pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho, Braithwaite reclamou da postura do Grêmio.
- 📰 Confira as últimas notícias do Grêmio hoje
Em entrevista concedida na beira do gramado à emissora que detém os direitos de transmissão do torneio, o centroavante dinamarquês afirmou que a equipe precisa ser mais agressiva se quiser alcançar os objetivos na temporada, que envolvem a conquista de títulos.
“Terminamos muito bem. Sim (fiz) dois gols, mas não estou pensando nisso agora, quero que o time melhore. A verdade é que o primeiro tempo foi muito ruim, temos que melhorar no segundo porque temos muitos objetivos, queremos lutar por títulos, então não é o suficiente. Temos que ser mais agressivos no segundo tempo”, afirmou Braithwaite.
Com dois gols na conta, o centroavante foi substituído no início do segundo tempo contra o Pelotas para a entrada de Arezo, que disputa a posição no ataque com o dinamarquês.
Braithwaite coleciona bons números pelo Grêmio
Braithwaite vive um grande momento defendendo as cores do Grêmio. Na atual temporada, participou de cinco jogos, balançou as redes cinco vezes e contribuiu com uma assistência. No total, são 25 jogos, 13 gols e três assistências.
O centroavante tem contrato com o Grêmio até junho de 2026.