Ir para o conteúdo principal

Bruno Alves “culpa” goleiro do Caxias por empate na ida da final do Gauchão

Bruno Alves pelo Grêmio – Foto: Lucas Uebel / Grêmio

Com no mínimo quatro boas defesas, o goleiro do Caxias, Bruno Ferreira, que já havia sido o herói da classificação em cima do Inter na semi, foi fundamental para o seu time neste sábado. Ele conseguiu segurar pelo menos o 1×1 diante do Grêmio, no Estádio Centenário, pelo jogo de ida da decisão estadual.

+ Bastidores: direção do Grêmio teve reunião com Renato na casa de Lucas Leiva

O zagueiro gremista Bruno Alves, em entrevista dada na saída de campo, fez questão de ressaltar a boa atuação do oponente:

“A gente veio para vencer e mais uma vez criamos algumas chances claras. O goleiro deles fez quatro defesas difíceis. Era jogo difícil. Final se decide em detalhe e agora a gente decide em casa. A gente quer a Arena sendo o 12° jogador como vem sendo esse ano para buscar o título”, disse.

Quem também concedeu entrevista depois do duelo foi o meia-atacante Vina, autor do gol de cabeça que garantiu o empate gremista ainda na etapa inicial de partida:

“Tivemos um jogador a mais, mas a equipe do Caxias é qualificada. A gente tinha tirado a semifinal de lição e não queríamos a derrota no primeiro jogo. Em casa somos fortes. Agora é trabalhar fisicamente e mentalmente na semana. Teremos o estádio cheio. É se preparar para ser coroado com o título”, comentou.

Como fica Grêmio x Caxias

Agora, Grêmio x Caxias se enfrentam sábado que vem, 16h30, na Arena. Quem vencer, será campeão gaúcho. Em caso de qualquer empate, acontecerá disputa de pênaltis.

Escrito por

Mais lidas

Últimas notícias do Grêmio

Ver todas as notícias do Grêmio