Na última semana, o sorteio promovido pela CBF definiu que o Campinense será o rival do Grêmio na Copa do Brasil, algo que promoverá o reencontro do lateral-esquerdo Bruno Collaço, hoje no time da Paraíba, contra o seu antigo clube. Ele é criado na base gremista e ganhou chances até mesmo com Renato Portaluppi em 2010 e 2011.
+Grêmio “sofre” com posição carente diante do São Luiz
“As lembranças do Grêmio são ótimas. Esses dias um perfil do Grêmio me trouxe uma das lembranças mais bonitas que vivi aí, o gol de falta que fiz naquele Gre-Nal em Rivera. Até brinquei com o Roger na última vez que enfrentei o Grêmio”, contou Collaço, à Rádio Guaíba, antes de acrescentar:
“Já tinha enfrentado o Grêmio na Série B pelo Vila Nova, e agora de novo, mas pelo Campinense. O Grêmio deste ano é completamente diferente daquele do ano passado. Vamos ter muito trabalho com eles. Confesso que na hora do sorteio estava dormindo (risos)… mas não esperava que seria o Grêmio, recebi muitas mensagens de amigos e conhecidos. Aqui se tem total compreensão de que será um adversário muito difícil”, afirmou.
O jogo é em caráter único e será disputado no Estádio Amigão, na Paraíba, no dia 1° de março, às 20h. Quem avançar enfrenta o vencedor de Resende x Ferroviário na segunda rodada e aí sim o Grêmio jogaria em sua Arena.
“O Renato é um técnico que tenho grande carinho. Sempre que o encontro dou um abraço muito especial, pois ele foi o técnico que mais me deu oportunidades na minha humilde passagem pelo Grêmio”, resumiu o jogador.
Transmissão do jogo do Grêmio
A transmissão de Campinense x Grêmio será de exclusividade do streaming, através da plataforma Amazon Prime Video. Ou seja, para acompanhar a estreia do tricolor na Copa do Brasil, o torcedor precisará de uma assinatura de aproximadamente R$ 14,90.