O zagueiro Bruno Uvini foi o autor do segundo gol do Grêmio no jogo diante do Athletico que, consequentemente, garantiu a vitória do tricolor fora de casa, com um time praticamente reserva. Após a partida, o defensor falou sobre um momento delicado que vem vivendo.
Veja também: Comentarista cita o “grande acerto” do Grêmio em vitória sobre o Athletico
Em entrevista na saída de campo, o zagueiro gremista revelou detalhes da luta que sua mãe vem travando contra o câncer, e revelou que o gol foi uma homenagem para ela. O atleta se mostrou emocionado ao falar do episódio.
“Meu gol é um momento especial, minha mãe está passando por um momento difícil, esse gol vai para ela. Não está sendo fácil, mas tenho que lutar muito aqui porque ela está lutando muito em casa. É uma doença grave, câncer. Mãe, fica forte que estou correndo por você”, revelou Bruno Uvini.
Bruno Uvini ainda comentou sobre o jogo diante do Athletico, exaltando a força do adversário dentro da sua casa. O zagueiro gremista ressaltou a intensidade e qualidade do time paranaense.
“Muito difícil jogar aqui, eles não tinham perdido, viemos com time com bastantes desfalques, muitos garotos, dá orgulho ver todo mundo correndo, competindo. Equipe do Athletico é intensa, tem qualidade, tivemos que neutralizar”, finalizou.
Vitória importante para o Grêmio
Com a vitória, o Grêmio dá um salto na tabela e sobe para a parte que luta pelo G4 da competição. Até o final da rodada, o Imortal pode perder posições, mas deve terminar a rodada entre os primeiros colocados, com uma diferença pequena em relação aos clubes da ponta da tabela.
Veja também: Mesmo desfalcado, Grêmio se impõe e conquista vitória importante contra o Athletico pelo Brasileirão
Agora, os comandados do técnico Renato Portaluppi “esquecem” o Brasileirão e começam a focar no confronto diante do Cruzeiro, em Minas Gerais, pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. O Tricolor precisa de uma vitória simples para avançar de fase.