Donos de campanhas surpreendentes até agora no Brasileirão, Grêmio e Botafogo se enfrentarão daqui a duas rodadas na Arena, em Porto Alegre, em jogo que poderá valer diretamente a briga pelo título do Brasileirão – no momento, os cariocas têm 30 pontos na liderança e o tricolor gaúcho vem com 23 no 2° lugar.
Veja também: Podendo assinar contrato, atacante do Futebol 7 marca gol em jogo-treino do Grêmio; veja
Este tema foi tratado pelo zagueiro Bruno Uvini, que conversou com os jornalistas depois da vitória de 5×1 sobre o Coritiba na Arena. Jogo este em que ele novamente ganhou a chance de sair como titular da equipe.
“É inevitável pensar neste confronto e na importância dele, mas antes ainda temos o Bahia pelo Brasileirão e depois pela Copa do Brasil. Vamos passinho a passinho. E depois, claro, reencontrar o nosso torcedor aqui na Arena, onde a gente está sendo muito forte e poderemos brigar por grandes coisas”, declarou o defensor.
Botafogo pode perder treinador
O Al-Nassr, da Arábia Saudita, acena com cifras milionárias para tirar o técnico português Luis Castro do Botafogo e uma resposta definitiva do profissional deverá ser dada em breve. O elenco do time carioca tenta convencer o treinador a ficar, até pelo grande momento do time no Brasileirão.
Veja também: Grêmio provoca Internacional após gafe na apresentação de Enner Valencia
Em caso de uma eventual saída, é possível imaginar que o Botafogo tenha que vir a Porto Alegre com um profissional interino pegar o Grêmio.