Adversário do Grêmio na estreia do Campeonato Gaúcho, o Caxias vem recebendo uma demanda acima do esperado na procura por ingressos para o jogo do próximo sábado, no estádio Centenário.
+ Renato confirma pedido de Suárez no Grêmio: “Quer ser igual a todos”
Devido a presença de Luis Suárez na partida, o Caxias vendeu de maneira antecipada cerca de três mil ingressos. Com a alta procura, mais quatro mil entradas foram disponibilizadas. O clube não descarta ceder um setor de seu estádio para aumentar a carga de ingressos para a torcida gremista.
“Nós nunca vimos um movimento como esse em Caxias, de cinco dias antes do jogo vendermos 25% da capacidade do estádio. Inicialmente colocamos três mil ingressos à venda para a torcida do Grêmio, aumentamos para sete mil e ainda podemos abrir outro setor”, disse Neco Argenta, dirigente da equipe caxiense.
O dirigente ainda confirmou a presença de Luis Suárez na partida. Segundo ele, o presidente Alberto Guerra garantiu que o astro uruguaio será relacionado para o confronto. O técnico Renato Portaluppi havia deixado um mistério no ar quanto à possibilidade de poupá-lo.
“O Beto Guerra me confirmou a presença do Suárez (no jogo), disse que eu podia colocar na conta dele isso, vem o time que tem de melhor. Com certeza teremos casa cheia”.
Agenda do Grêmio
O Grêmio enfrenta o Caxias no próximo sábado, às 16h30, no estádio Centenário. Na semana seguinte, o tricolor recebe o Brasil de Pelotas, na quarta-feira, na Arena, às 21h30.