O ex-jogador e atualmente comentarista do grupo Globo, Caio Ribeiro, deu a sua opinião sobre o episódio da invasão na Arena após o jogo entre Grêmio e Palmeiras.
Caio cobrou atitudes mais firmes do Grêmio e completou chamando os torcedores que invadiram o gramado de bandidos. As afirmações foram feitas em participação no programa “Bem, Amigos”, do SporTV.
“Primeiro, vai lá na torcida organizada e busca os nomes. Segundo, muito provavelmente, esses caras fazem parte do programa de sócio torcedor. Identifica e proíbe de entrar no estádio. Isso não é torcedor, isso é bandido”, afirmou Caio.
O comentarista ainda continuou e criticou a forma com as torcidas agem em momentos de crise, seja com invasão ao gramado ou no CT dos clubes no Brasil.
“O resto da torcida, inclusive da organizada, tem que cobrar esses caras. Alguma coisa tem que ser feita. Toda vez que se aproxima do fim do campeonato a gente tem histórico [de invasão]. Ou é no CT, ou é aeroporto, ou é no estádio… A gente só vai ter uma mobilização, inclusive da parte dos atletas, na hora que alguém morrer?”, concluiu.