Caíque e Marchesín devem protagonizar uma disputa interessante pela titularidade do Grêmio na temporada e, de acordo com o goleiro brasileiro, a chegada do jogador ao clube foi de grande ajuda para o elenco.
Veja também: Titularidade e briga pelo título: Caíque abre o jogo sobre momento do Grêmio
Em entrevista ao portal Gaúcha ZH, Caíque revela detalhes do convívio com o jogador, garantindo que a chegada do argentino trouxe muita experiência para o restante do elenco, com o goleiro tentando ajudar todos da melhor forma possível.
“O Marchesín chegou para ajudar, né? É um cara experiente, que já viveu muito o futebol. A gente conversa bastante com ele, troca experiência. Eu pego mais dele do que ele de mim (risos) porque sou mais novo. E ele vem sempre ajudando da melhor forma possível, a gente fala sempre que está aqui para ajudar o outro”, começou Caíque.
O arqueiro ainda garante que o espírito da disputa de posição dos goleiros do Grêmio é coletivo, sempre pensando no melhor para o clube, independente de quem for o escolhido por Renato para estar em campo.
“Quem entrar na meta do Grêmio, tem que auxiliar todo mundo. Independentemente de quem vai jogar, está todo mundo junto, unido. A gente torce um pelo outro porque vai ajudar o Grêmio da melhor forma possível”, exaltou o goleiro brasileiro.
Marchesín ficou de fora de Caxias x Grêmio
Durante a semana, a grande dúvida do time do Grêmio era sobre o goleiro titular, com a disputa entre Caíque e Marchesín. O argentino acabou ficando de fora da lista de relacionados do Grêmio para o duelo, terminando assim com o mistério da equipe.
Veja também: João Pedro exalta dupla que “passa confiança” no Grêmio
Ao que tudo indica, Renato deve manter a sequência para Caíque no time titular, dando mais minutos para o jogador que vem sendo o escolhido por ele para atuar nos confrontos do Campeonato Gaúcho.