Ir para o conteúdo principal

Caíque detalha mensagem enviada para dirigente do Grêmio: “Fui ousado”

A chegada de Caíque ao Grêmio se deu de uma forma inusitada, com o jogador enviando uma mensagem para Antônio Brum, vice de futebol gremista, através de uma rede social.

Veja também: Caíque revela pedido inusitado que fez para Renato quando ainda estava no Ypiranga

Com uma atitude ousada, o jogador acabou ganhando espaço nos últimos dias da janela de transferências e sendo anunciado como novo reforço do Tricolor. Em sua apresentação, o jogador falou sobre a atitude de enviar mensagem para Antônio Brum.

“É uma emoção única de estar aqui, vestindo a camisa do Grêmio, fico muito feliz. Recebi o sinal de Deus de ser ousado e ir atrás dos meus objetivos. Fui ousado de mandar mensagem, expressei minha vontade de querer estar aqui, vi a importância de vestir a camisa do Grêmio. Partiu de mim mesmo. Fico muito feliz de ser retribuído”, garantiu em entrevista coletiva.

O jogador revelou que tem qualidades, tanto pessoais, como técnicas e, ao longo da sua passagem pelo Grêmio, quer trabalhar e melhorar ao longo dos dias. O atleta se mostrou motivado para atuar com a camisa do clube.

“Minha característica é trabalho, me empenhando. Tenho uma agilidade boa, um reflexo, saída de bola aérea, jogo com os pés, reposição. Mas tudo vai ser melhorado no dia a dia, vai ser muito bom fazer parte da família do Grêmio. Aproveitar a oportunidade. É mais do que um recomeço. É desfrutar e aproveitar no dia a dia”, finalizou.

Presidente do Ypiranga elogia novo reforço do Grêmio

O presidente do Ypiranga, Adilson Stankiewicz, em entrevista ao site GaúchaZH, comentou sobre a figura do goleiro Caíque que, segundo ele, é um jogador tranquilo, de família e que, em Erechim, era uma espécie de ídolo das crianças.

Veja também: 10 jogadores que podem reforçar o Grêmio após o fechamento da janela de transferências

“Vão gostar muito do Caíque. Além de grande goleiro, nenhum problema extracampo, um cara muito família, tem esposa e filha pequena com ele. Aqui era ídolo das crianças, chamava atenção pelo porte e com o trato muito educado e solícito com todos”, garantiu.

Voltar para o topo