A noite de quarta-feira terminou com uma verdadeira bomba caindo no colo da torcida do Grêmio, que não estava esperando a demissão do vice-presidente de futebol Paulo Caleffi. No site oficial, o clube confirmou a saída do dirigente, que relatou ter recebido uma ligação do presidente Alberto Guerra – a justificativa seria em cima de “confronto com a imprensa”.
Veja também: Grêmio anuncia saída do vice de futebol Paulo Caleffi; dirigente explica o motivo
Posteriormente, Caleffi utilizou as suas redes sociais para se dizer de “consciência tranquila” e ainda fazer rasgados elogios ao técnico Renato Portaluppi:
“É bom abrir os braços e voltar pra casa com a consciência tranquila e sentimento de dever cumprido. Saber que entreguei tudo. Absolutamente tudo ao Clube que amo. Que poderei seguir com a cabeça erguida. Que olharei sempre para os meus filhos sabedor de que a postura e caráter que meus pais e meu irmão me transmitiram seguirá para eles. Muito obrigado a todos os colaboradores do CT Luiz Carvalho. Um beijo no coração de cada um”, comentou Caleffi, antes de ampliar:
Veja também: Grêmio: Ex-Palmeiras no radar, novidade na equipe contra o Bahia e economia com saídas
“Vocês são incríveis! Renato, tu não és apenas o maior ídolo da nossa história, és uma pessoa das mais sensacionais que já conheci. Obrigado por tudo. Nação gremista… deixo meu suor, dedicação, gratidão e VERDADE para vocês. Nos vemos nos jogos. Estaremos torcendo juntos. Sempre. A história não para aqui…”.
Grêmio já tem “novo” vice de futebol
Segundo o Grêmio, o novo vice de futebol será Antonio Brum, que vinha ocupando o cargo de diretor de futebol desde o início da gestão Guerra.