A torcida do Grêmio pode estar feliz com a saída de Thiago Santos para o Fluminense, no entanto, os torcedores do time carioca estão com o sentimento inverso, irritados com a chegada do volante. Uma campanha contra a negociação acabou sendo feita nas redes sociais.
+ Em alta no Grêmio, Adriel terá o mesmo empresário de Ferreira e Tetê
O feedback negativo da torcida do Fluminense se fez com a hashtag #ThiagoSantosNão, que se multiplicou rapidamente no Twitter, entrando na lista de assuntos mais comentados da rede social na noite da última quinta-feira.
A negociação é interessante para o Grêmio, levando em conta o alto salário de Thiago Santos, que é um jogador reserva e longe de ser titular na temporada. Vale lembrar que o volante não tem o apreço da torcida gremista desde que chegou ao clube, vindo do futebol dos Estados Unidos.
Pesa em favor do atleta a admiração de Fernando Diniz, técnico do Fluminense, que gostaria de contar com Thiago Santos no seu elenco. A proposta do Flu, prevê contrato para o volante até o final de 2024. O jogador é esperado na segunda-feira no Rio de Janeiro para realizar exames e assinar contrato.
Thiago Santos não é o único a deixar o Grêmio
O Grêmio viu Thaciano deixar o clube para defender a equipe do Bahia. Esse jogador, no entanto, diferente de Thiago Santos, acabou comovendo a torcida e, principalmente, o técnico Renato Portaluppi.
O comandante gremista usou as redes sociais para se despedir do meia, lamentando a saída do atleta que sempre foi considerado seu homem de confiança no elenco gremista. “Perdemos um excelente jogador. Boa sorte na nova caminhada!”, postou o treinador nas redes sociais.