Após passar de fase sobre o ABC na Copa do Brasil no meio de semana, o Grêmio volta o seu foco ao Brasileirão e tem o Cuiabá como rival neste domingo, 18h30, fora de casa. Da parte do time adversário, a principal expectativa e esperança de gols está no sempre polêmico atacante Deyverson, campeão da Libertadores pelo Palmeiras, que deverá ser titular da equipe.
+ Ex-Grêmio, Roger Machado tem acerto encaminhado com grande da Série A
“O Deyverson é um cara de muito caráter. Tem sim seus momentos peculiares, mas temos uma relação muito boa. A participação dele no Brasileirão do ano passado foi fundamental para nossa permanência. Ele tem nosso apoio”, disse Cristiano Dresch, vice-presidente do Cuiabá, em entrevista à Rádio Guaíba.
O mesmo dirigente mostrou bastante respeito ao Grêmio e não imaginou confronto fácil pelo Brasileirão, que chega à terceira rodada neste final de semana:
“O time está bem preparado para enfrentar o Grêmio. Obviamente o Grêmio vem de uma sequência maior de jogos, mas o jogo é jogado. Não adianta eu ficar falando do que devemos fazer. Precisamos estar focados para fazer um bom jogo”, declarou.
Grêmio sem Adriel
A decisão da direção e da comissão técnica do Grêmio neste fim de semana é de sequer levar Adriel para o jogo. O goleiro vem enfrentando grandes polêmicas recentes e não deve mais atuar com a camisa do clube.