Bastante ousado, Odorico Roman, candidato à presidência do Grêmio, promete gastar o que for possível para montar um time forte, capaz de disputar coisas grandes na próxima temporada. Mais do que isso, espera anunciar reforços já nas suas primeiras semanas de gestão.
+ Últimas do Grêmio: Renato com propostas em mãos, Edílson e preparador físico de saída
Em entrevista concedida à Rádio Gre-Nal na manhã desta terça-feira, Odorico Roman abordou pautas importantes acerca de seus projetos para o Grêmio. Ele concorre à presidência do tricolor com Alberto Guerra.
Sobre reforços, Odorico afirma que o clube não pode esperar muito tempo para dar início a busca por novos jogadores. O candidato não deixou claro quantos atletas pretende contratar.
“O Grêmio não pode perder mais três ou quatro semanas. Na primeira semana da gestão já vamos ter os principais nomes contratados”, disse. Odorico Roman ainda prometeu “gastar o que for possível”, e contará com a parceria de Junior Chávare para observação de atletas:
“Vamos formar um time forte. Vamos gastar o que for possível. Temos um compromisso com o Júnior Chávare que já havia trabalhado no Grêmio em 2013, para a captação de jogadores”, afirmou.
Renato já tem oferta de renovação
Por fim, Odorico Roman confirmou a informação trazida pelo Gremistas nesta semana de que já teria entregue uma oferta para renovação de contrato com Renato. De acordo com o candidato, o treinador está disposto a permanecer no Grêmio.
“Converso com o Renato desde sempre. Já fizemos uma proposta oficial de renovação de contrato. Ele está disposto a ficar”.