O volante Walace, ex-Grêmio, sofreu um grave acidente de carro na tarde desta terça-feira na cidade de Udine, na Itália, e precisou ser levado para um hospital de pronto atendimento.
+ Esperança de dinheiro extra para o Grêmio, Pepê tem contrato renovado pelo Porto
Walace dirigia o seu carro, um Audi RS6, na viale Venezia quando acabou capotando. O jogador conseguiu deixar o veículo sozinho antes que ele começasse a pegar fogo. De acordo com a polícia local, que segue investigando o caso, o volante perdeu o controle do automóvel. O tempo estava nublado, mas não chovia no momento do acidente.
Walace teve apenas alguns arranhões
O ex-gremista teve apenas alguns arranhões, mas por precaução foi levado para o pronto atendimento do hospital Santa Maria della Misericordia. Apesar do acidente – e também do susto – Walace deverá estar em campo pela Udinese no jogo contra o Torino, no próximo domingo. O jogador é titular absoluto da equipe, que ocupa a quinta colocação da Série A do Campeonato Italiano.
Aos 27 anos, Walace foi promovido ao time profissional do Grêmio pelo técnico Luiz Felipe Scolari e teve passagem vitoriosa pelo tricolor entre as temporadas de 2014 e 2016. Campeão da Copa do Brasil, disputou 115 partidas e marcou 5 gols.