O sábado foi de celebração com a presença de vários gremistas e ex-Grêmio em Gramado, cidade turística do interior do Rio Grande do Sul. O evento foi o casamento do ex-meia tricolor Ramiro com a sua esposa Gabriela Molon. Nomes como Kannemann, Jailson, Pedro Rocha, Maicon, Bressan, Edilson, Marcelo Oliveira, entre outros, estiveram presentes.
+ Carballo inicia despedida do Nacional e prepara chegada ao Grêmio
O jornalista Duda Garbi, que é amigo dos atletas, fez um registro nas redes sociais do encontro – a maioria dos atletas presentes esteve tanto no título da Copa do Brasil de 2016 sobre o Atlético-MG como na Libertadores de 2017 em vitória sobre o Lanús na grande decisão.
Ramiro pode voltar ao Grêmio?
No momento, não há nenhuma informação de um possível interesse do Grêmio em ter Ramiro novamente no seu elenco. O que se sabe, no entanto, é que o meio-campista ainda não foi procurado pelo Corinthians para uma renovação contratual.
No meio de 2022, Ramiro encerrou sua passagem pelo Al-Wasl, dos Emirados Árabes Unidos, sendo reintegrado no elenco da equipe paulista. O então técnico português Vítor Pereira chegou a dar oportunidades, mas, como saiu do clube e pode até ir para o Flamengo, Ramiro se manteve com a sua situação incerta visando a temporada que vem.
Criado no Juventude, Ramiro chegou ao profissional do Grêmio em 2013 e fez parte dos títulos da Copa do Brasil e da Libertadores como titular de Renato Portaluppi. Ele só não atuou na conquista da Recopa Sul-Americana de 2018 sobre o Independiente por ter estado suspenso nos dois jogos.