Cléber Machado recentemente falou sobre Renato Portaluppi e seu trabalho no Grêmio que, segundo ele, é fora de qualquer outra ligação de um treinador com um clube de futebol. O narrador destaca a identificação do comandante com o Imortal e, mais do que isso, a importância disso para os resultados recentes.
Veja também: O planejamento do Grêmio para a volta de Diego Costa
Em participação no programa Arena SBT, Cléber Machado destacou a qualidade de Renato para “segurar a onda” do Grêmio, mesmo na zona de rebaixamento e, mais do que isso, fazer o time retomar o bom futebol depois da pressão do começo de temporada.
“O Renato segurou a onda (no Grêmio). É impressionante ver essa ligação dele com o clube. Acho que nenhum outro seguraria, nenhum treinador suportaria a pressão que Renato sofreu neste início da temporada”, destacou.
Adversário do Grêmio também foi assunto
Cléber Machado aproveitou para falar sobre o Corinthians, adversário do Imortal neste meio de semana, pela Copa do Brasil. O narrador destaca a instabilidade que o clube paulista apresenta ao longo da temporada.
Veja também: Torcedores do Corinthians buscam ingressos na torcida do Grêmio; gremistas ligam alerta
“O Corinthians é um time muito curioso, não é horroroso. Para alguns é péssimo, às vezes parece ser bom. Quando você acha que ‘agora vai’, não vai, empata o jogo”, afirmou Cléber Machado.
Vale ressaltar que após o empate sem gols no primeiro jogo, o Imortal busca uma vitória simples para garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.