Ir para o conteúdo principal

Clube define valor para venda de Pedro Raul, alvo do Grêmio

O Grêmio já sabe quanto terá que desembolsar se quiser contar com os trabalhos do atacante Pedro Raul, destaque do Goiás e principal artilheiro da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador teve seu nome ligado ao clube nos últimos dias, sobretudo após o retorno do técnico Renato Portaluppi ao tricolor.

+ Alvo do Grêmio, Pedro Raul marca dois gols e vira artilheiro isolado da Série A

Emprestado ao Goiás até o final da atual temporada, Pedro Raul pertence ao Kashiwa Reysol, do Japão, e custaria cerca de R$ 15 milhões, segundo revelou o jornalista Jorge Nicola em seu canal do Youtube. Esta seria a quantia exigida pela equipe japonesa, onde tem contrato até janeiro de 2024, para liberação em definitivo do atleta.

O atacante, de 25 anos, é o principal artilheiro desta edição da Série A, onde conta com 14 gols em 23 partidas. Na temporada, já balançou as redes 21 vezes defendendo as cores do Goiás.

Renato estaria por trás do interesse do Grêmio em Pedro Raul

Pedro Raul tinha seu nome ligado ao Grêmio antes mesmo do retorno de Renato, mas a chegada do treinador fomentou a possibilidade, tendo em vista que possuem o mesmo empresário, o Gauchinho.

Natural de Porto Alegre, o jogador interessa também ao rival Internacional e já passou por equipes tradicionais do futebol gaúcho, como o Aimoré, de São Leopoldo, e o Cruzeiro, de Cachoeirinha. A nível nacional, Pedro Raul vestiu as camisas de Atlético-GO e Botafogo.

Voltar para o topo