O Everton, da Inglaterra, está de novo interessado no seu homônimo: Everton Cebolinha. Segundo informações divulgadas pelo canal Fox Sports, os europeus preparam uma oferta de 30 milhões de euros (R$136 milhões) para contar com o jogador já a partir deste início de 2020. A oferta, contudo, caso seja confirmada, não é do agrado da direção gremista.
Ainda conforme as informações que estão sendo divulgadas, o técnico italiano Carlo Ancelotti, que recentemente assumiu o clube inglês, ligou diretamente para Everton para conversar com o atleta, afim de persuadi-lo.
Na Europa, existem outros interessados na contratação do camisa 11, mas o Grêmio tem deixado claro que não aceitará qualquer tipo de oferta. Apesar do discurso, já existe uma corrente que defende a venda nesta temporada.
Caso o clube Everton execute o negócio, Cebolinha será parceiro de um outro brasileiro: Richarlison. Entretanto, em Porto Alegre, ninguém confirma a informação e o jogador trabalhou normalmente, nesta tarde, no CT Luiz Carvalho.