Ir para o conteúdo principal

Com ausências importantes, confira os relacionados do Grêmio para enfrentar o Fluminense

A grande notícia nos bastidores do Grêmio nesta segunda-feira (19) foi a ausência do volante Pepê da lista de relacionados do Tricolor para o duelo diante do Fluminense, pelo segundo jogo das oitavas de final da Libertadores.

Veja também: Alvo do Grêmio, Michael está próximo de confirmar seu retorno ao Brasil; saiba o destino

O volante que não vem vivendo bom momento pelo clube gaúcho fica de fora sem nenhum motivo aparente e, ao que tudo indica, se tornou ausência do time por opção técnica. Outro jogador que não foi chamado por Renato foi Du Queiroz, outro jogador que também não vive bom momento.

Por outro lado, Renato conta com o retorno de Kannemann aos relacionados, dando indicativos de que o argentino deva ser titular do time nesta terça-feira, ocupando a vaga de Rodrigo Ely, que fica de fora da partida por suspensão.

Confira os relacionados do Grêmio:

  • Goleiros: Marchesín, Caíque e Thiago Beltrame;
  • Laterais: Fabio, João Pedro, Reinaldo e Zé Guilherme;
  • Zagueiros: Gustavo Martins, Jemerson, Geromel, Natã e Kannemann;
  • Volantes: Dodi, Ronald e Villasanti;
  • Meias: Cristaldo, Monsalve e Nathan;
  • Atacantes: Aravena, Arezo, Diego Costa, Braithwaite, Pavón, Soteldo, Gustavinho e Nathan Fernandes.
FOTO: DIDO/GREMIO FBPA

Mesmo com venda encaminhada, Gustavinho viajou com o Grêmio

A venda do atacante Gustavo Nunes, do Grêmio, está praticamente acertada com o Brentford, da Inglaterra, conforme contou o jornalista Eduardo Gabardo. Mesmo assim, o garoto de 18 anos está com a delegação gremista no Rio de Janeiro para o confronto que pode ser a sua despedida do Tricolor.

Veja também: Com 12 dias de comando, ex-Grêmio é demitido da Chapecoense

Após o jogo do final de semana, contra o Bahia, Renato revelou que Gustavinho pediu para começar a partida no banco de reservas, por estar com a sua venda praticamente concretizada para o futebol inglês.

“Sobre o Gustavinho, ele me procurou ontem e pediu para não iniciar o jogo, já que ele está praticamente vendido. A negociação está praticamente fechada entre os clubes. Eu perguntei pra ele se poderia colocar em jogo caso precisasse e foi isso que aconteceu”, destacou.

Voltar para o topo