Na noite desta quinta-feira, o Grêmio entra em campo pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A partir das 19h, o Tricolor busca sua terceira vitória na competição diante do Godoy Cruz, no estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza.
- Confira as últimas notícias do Grêmio hoje
O técnico Mano Menezes, que fará sua reestreia no comando da equipe, deve manter a base do time que empatou em 0 a 0 com o Internacional no último Gre-Nal, no sábado, na Arena. O esquema com Monsalve na armação será mantido.
Para o confronto, o treinador terá desfalques importantes. O zagueiro Wagner Leonardo está no departamento médico, enquanto o lateral-esquerdo Marlon não pode atuar por já ter defendido o Cruzeiro nesta fase do torneio. Com isso, Kannemann e Lucas Esteves devem ser os substitutos naturais.
Um provável Grêmio para o confronto contra o Godoy Cruz tem: Tiago Volpi; João Pedro, Jemerson, Kannemann e Lucas Esteves; Dodi e Villasanti; Edenilson, Monsalve e Cristian Olivera; Braithwaite.
Além de Wagner Leonardo e Marlon, estão fora da partida Gustavo Martins, Rodrigo Ely e Amuzu, todos no departamento médico, além de Arezo e Pavon, que serão preservados.
Grêmio e Godoy Cruz chegam à rodada com seis pontos, após vitórias sobre Sportivo Luqueño e Atlético Grau nas duas primeiras rodadas. O time argentino, no entanto, lidera o Grupo D por ter melhor saldo de gols.
Onde assistir e arbitragem
O embate entre Grêmio e Godoy Cruz contará com transmissão exclusiva do Paramount+, serviço de streaming por assinatura.
A arbitragem será comandada pelo chileno Francisco Gilabert, com assistência de seus compatriotas Alejandro Molina e Carlos Venegas. No VAR, estará o equatoriano Franklin Congo.
- Árbitro: Francisco Gilabert (CHI)
- Assistente 1: Alejandro Molina (CHI)
- Assistente 2: Carlos Venegas (CHI)
- VAR: Franklin Congo (ECU)
- Quarto árbitro: Diego Flores (CHI)