Ainda sem saber se vai continuar no Grêmio até dezembro, mas garantindo que quer jogar até o fim do ano, o centroavante Diego Souza fez declarações emotivas em relação ao Sport Recife durante entrevista à Rádio Imortal. Ele indicou que não irá voltar ao Leão da Ilha, mas que nada apagará o sentimento criado em sua época por lá.
Veja também: Juventus prepara “barca” de dispensas com Arthur e antigo sonho do Grêmio
“O Sport é um pedaço da minha vida. Tudo que eu passei lá foi maravilhoso. Momentos marcantes que levarei para a minha vida. Foram os melhores momentos que eu tive na minha carreira no futebol. E o carinho que o torcedor tem por mim é uma coisa fora do normal. A recíproca é verdadeira”, disse, antes de acrescentar:
“Onde eu chego, onde eu vou, eu carrego um pedaço da torcida do Sport. Eles sabem disso. Mas, hoje, a minha vida se estabelece em Porto Alegre. Já tenho um filho de 15 anos, as coisas passam muito rápido. E se tornam difíceis em relação a mudanças. Junto com o Grêmio, o Sport é a equipe que mais marcou a minha vida”, completou.
Vontade de seguir
O que motiva Diego Souza a seguir jogando é o fato de ter se machucado e querer parar em campo, se sentido bem. Atualmente, se recupera de lesão no joelho:
“A intenção era parar de jogar no meio do ano. Operei uma hérnia em outubro, fiquei parado. Aí esse ano eu me machuquei novamente e isso foi bem ruim pra minha cabeça. Não quero parar de jogar assim como eu estou hoje. Quero parar feliz e tranquilo, não vindo de lesão. Eu penso sim em jogar mais seis meses”, declarou Diego Souza.