O Grêmio superou seu arquirrival Internacional em número de sócios adimplentes, segundo a última atualização divulgada pelo clube. Enquanto o tricolor registra 80.501 associados em dia com suas mensalidades, o rival caiu para 76.156 em dezembro.
+ Aproveite o Carnaval com 20% off em camisas oficiais do Grêmio na FutFanatics
Para alcançar um número ainda maior de sócios, o Grêmio criou uma campanha para chegar à marca de 100 mil associados. A contratação de Luis Suárez, no último dia de 2022, tem dado resultados significativos. Desde então, o tricolor ganhou quase 20 mil novos sócios.
De acordo com projeções do Grêmio, a receita anual apenas com a arrecadação dos sócios chegados com o “Efeito Suárez” pode ultrapassar os R$ 17 milhões.
A torcida gremista, animada com as contratações recentes do clube, tem correspondido com novas associações. Com a chegada de Luis Suárez, a expectativa é que o Grêmio siga crescendo em número de sócios e, consequentemente, em receita. O tricolor projeta uma temporada de sucesso tanto dentro quanto fora das quatro linhas, recuperando um pouco do prejuízo após a queda para a Série B em 2021.
Agenda do Grêmio
Com possivelmente uma equipe mista, o Grêmio volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o São Luiz, em Ijuí, pelo Campeonato Gaúcho.
+ Volante colorado acata pedido de torcedores e promete “arrebentar” Suárez no Gre-Nal
Para o confronto, Luis Suárez deve ser poupado pelo técnico Renato Portaluppi. Recém contratado, Vina deve ser a principal atração da equipe.