Alberto Guerra é o novo presidente do Grêmio. O ex-dirigente venceu o pleito contra Odorico Roman e deve iniciar desde já as negociações com jogadores, mudanças na diretoria e gestão do clube.
+Grêmio na mira? Diego Alves revela quando tomará decisão do futuro da carreira
Ainda na campanha eleitoral, Guerra declarou que já conversava com Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG. O novo presidente do tricolor, chegou a falar que Caetano já avaliava nomes sugeridos pela nova direção, ainda sob contrato com o Galo.
Em declarações antes do jogo deste domingo (13), contra o Corinthians na NeoQuímica Arena, o gerente de comunicação e imprensa do Atlético-MG, Carlos Arreguy, comentou sobre o assunto:
“A diretoria não se manifestou, é uma situação que gerou uma certa polêmica, a gente tem o jogo contra o Corinthians. O Caetano está suspenso pelo STJD, não pode dar entrevista, a partir de amanhã vamos marcar uma coletiva para ele falar.”
Caetano deve ficar no Atlético-MG
De acordo com informações do jornalista Diego Torbes, Rodrigo Caetano sequer cogitou iniciar as movimentações para o pagamento da sua multa rescisória com o Atlético-MG. O dirigente quer ficar por Belo Horizonte.