O comentarista Thiago Asmar, da Jovem Pan, acredita que o goleiro Adriel, envolvido em polêmicas recentes no Grêmio, precisa rever suas atitudes e ser mais humilde.
+ Adriel não joga mais pelo Grêmio e clube busca saída para o goleiro
Adriel perdeu a titularidade no clube gaúcho após alegados atos de indisciplina e, como resposta, publicou um vídeo nas redes sociais defendendo-se e afirmando estar magoado com a exposição feita pelo técnico Renato Portaluppi e pela diretoria do clube.
“Adriel, deixa eu falar uma coisa: você está jogando num time que é tricampeão de Libertadores, campeão mundial. Está jogando num time que teve Renato Gaúcho, que está no banco de reservas e é o seu treinador”, afirmou o comentarista.
O jornalista ressaltou que Adriel ainda não tem um histórico expressivo pelo Grêmio e que precisa “comer muito arroz com feijão” para se tornar uma figura marcante na história do clube. Além disso, Asmar lembrou que o jogador está no mesmo time de Luis Suárez, ex-Barcelona e Liverpool, campeão da Champions League e que atuou ao lado de craques como Messi e Neymar.
“Você (Adriel) tem que botar o rabinho entre as pernas e ter humildade. Eu acho que (o Adriel) não tem peso para gerar um climão no grupo do Grêmio”, concluiu Thiago Asmar.
Adriel não deve mais jogar pelo Grêmio
Sem clima para seguir no clube, Adriel tem sua saída analisada pela diretoria do Grêmio, que busca interessados na sua contratação.
Para o jogo deste domingo, diante do Cuiabá, Adriel ficou de fora da lista de relacionados do técnico Renato Portaluppi. O titular da posição será Gabriel Grando.