Ir para o conteúdo principal

Comentarista diz que ausência de última hora de Yuri Alberto no Inter apenas “engrandece” o Grêmio

Minutos antes da bola rolar para São Paulo 0x1 Inter neste domingo, no Morumbi, pelo Brasileirão, o clube gaúcho comunicou a ausência de Yuri Alberto por conta de “desconforto no tornozelo esquerdo”, algo que levantou várias suspeitas pelo fato de que o jogador estava pendurado e, levando novo amarelo, perderia o Gre-Nal de sábado no Beira-Rio.

Ao saber desta informação de ausência durante a jornada da Rádio Bandeirantes, o comentarista Cesar Cidade Dias entendeu o fato como um “engrandecimento” do Grêmio:

“Isso mostra o tamanho do Inter. O tamanho do Inter é esse. Eu tô pouco me lixando pra isso. Mas o tamanho do Inter é esse. Eu acho até que isso engrandece o Grêmio. Eu não lembro do Grêmio na história poupando pra jogar Gre-Nal. Talvez o melhor campeonato que o Inter possa conquistar esse ano seja o rebaixamento do Grêmio”, disparou.

O técnico colorado Diego Aguirre, no entanto, descartou completamente ter sido algum tipo de “migué” e não bancou a presença de Yuri no clássico:

“O Yuri estava escalado, vocês viram. Eu fiquei surpreendido que o Yuri ficou fora. Faltando 5 minutos o médico me chamou dizendo que ele estava fora. Tive que botar o Juan Cuesta. Eu não posso garantir que o Yuri vai jogar o Gre-Nal. Ele é dúvida, Moisés também. Não posso assegurar algo que temos que ver nos próximos dias”, adiantou.

Antes de pensar em pegar o maior rival, o Grêmio visita o Atlético-MG na quarta-feira a partir das 21h.

Voltar para o topo