Na avaliação do comentarista Leonardo Oliveira, da Rádio Gaúcha, conforme participação no programa Sala de Redação desta terça-feira, o “destino” tem ajudado o técnico Roger Machado a escalar o Grêmio, em especial na sua escolha da lateral-direita.
Edilson teria sequência como titular, mas uma lesão muscular de Grau 1 na coxa sofrida logo no começo do jogo contra o Guarani o deixa de fora. Rodrigo Ferreira jogará no lugar.
“Acho que o destino tem ajudado o Roger a escalar o Grêmio. O Edilson não é mais aquele jogar de vigoor, de ir ao fundo toda hora. O Rodrigo, apesar da amostragem ser pequena, é um jogador mais intenso, participativo”, avaliou o jornalista.
Roger prepara o Grêmio com mais mudanças na escalação
A outra mudança que Roger tem feito é a entrada de Biel na ponta esquerda de ataque. Isto porque Ferreira, com dores no adutor da coxa direita, segue de fora do time.
A tendência é que o Grêmio jogue contra o Operário, quarta, 19h, com: Brenno; Rodrigo Ferreira, Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Villasanti, Lucas Silva, Bitello; Campaz, Diego Souza e Biel.