Ir para o conteúdo principal

Comentarista faz alerta sobre "erro" de Renato no Grêmio

O narrador Pedro Ernesto Denardin falou sobre o momento do Grêmio, destacando o fato do Tricolor ter cometido um erro com Renato Portaluppi deixando o meia Monsalve de fora da equipe nos últimos jogos da temporada.

Veja também: Grêmio registra novo superávit e diminui prejuízo do primeiro trimestre

Agora, com o colombiano entre os titulares, o narrador alerta ao treinador gremista para não repetir o erro que cometeu recentemente, e deixar com que Monsalve faça parte do time titular, formando uma dupla de meias ao lado de Cristaldo.

“Renato custou a entender que Monsalve é titular do Grêmio. Demorou tanto que muita gente acredita que a eliminação na Libertadores se deu pela ausência dele e de Cristaldo no jogo decisivo, contra o Fluminense, no Maracanã. Ao que tudo indica, ele não irá repetir este erro, após unanimidade entre as opiniões da imprensa e as críticas ferozes de torcedores sobre a utilização do meia colombiano”, escreveu o jornalista em sua coluna no portal Gaúcha ZH.

O provável time do Grêmio deve ser o mesmo que enfrentou o Criciúma na última rodada, com: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Jemerson e Reinaldo, Dodi, Villasanti, Cristaldo e Monsalve; Soteldo e Braithwaite.

FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Técnico do Grêmio, Renato mandou recado para a imprensa

Recentemente, Renato concedeu entrevista exclusiva para o portal Gaúcha ZH e falou sobre suas escalações e sobre a forma que vê a opinião da imprensa, tanto sobre o seu trabalho, como sobre o seu time.

Veja também: Grêmio pode ter reforço vindo do DM contra o Atlético-MG

“Ninguém vai escalar o meu time. Não vou mudar a minha convicção, uma opinião minha, porque fulano acha que tem de botar ciclano. Se eu achar, vou mudar, não porque ele está falando, e sim porque eu vou pela minha cabeça, pela convicção. Não é possível que o cara que não vem nunca ao treino, nunca foi treinador, nunca jogou futebol, será que esse cara entende mais do que o treinador? É brincadeira, né?”, destacou.

Voltar para o topo