Ir para o conteúdo principal

Melhor do Brasil? Comentarista se rende a Villasanti após gol em classificação do Grêmio

Mais uma vez, o Grêmio empatou com o Bahia e, mais uma vez, Villasanti apareceu como uma peça importante do time comandado pelo técnico Renato Portaluppi. Sólido defensivamente e letal no ataque, o volante paraguaio vive a melhor temporada da sua carreira em termos de gols marcados, com seis até o momento.

Veja também: Neto se encanta com Suárez e força do Grêmio na Copa do Brasil: “Coisa de maluco”

Nesta quarta-feira, na Arena, foi dele o gol de empate do Grêmio contra o Bahia. Após bela jogada feita pelo lado esquerdo com Ferreira, o camisa 10 cruzou a bola na área e o volante paraguaio apareceu como elemento surpresa, para marcar um importante gol pelo Tricolor.

O comentarista do SporTV, Rodrigo Coutinho, que também é analista de desempenho, elogiou o momento vivido por Villasanti que, segundo ele, é o melhor volante em atividade no Brasil neste momento.

“Villasanti é, com alguma distância, o melhor volante em atividade no futebol brasileiro neste momento. O que ele produz ofensivamente nenhum outro tem feito. Facilidade imensa de chegar na área com boas decisões, tabelar e finalizar. Sem a bola cumpre bem o seu papel. Joga muito!”, escreveu.

Sofrido é bom, diz Renato após classificação nos pênaltis

O técnico Renato Portaluppi falou sobre a classificação do Grêmio na Copa do Brasil e, mesmo com todo o sofrimento, afirmou que na competição não existe time favorito, elogiando o desempenho do Bahia, adversário do Tricolor.

Veja também: Renato recebe telefonema de Luan, que tem pressa para definir retorno ao Grêmio

“Não existe favoritismo. Desperdiçamos a penalidade, eles fizeram o gol, isso deu tranquilidade para o Bahia. No intervalo, botamos a equipe mais ofensiva, conseguimos o empate e foi para os pênaltis. Acho que o mais importante era a classificação, era nosso objetivo, fomos mais felizes nas penalidades. (Gabriel) Grando fez duas grandes defesas. Na Copa do Brasil é sempre 180 minutos. Ninguém quer perder, lutaram e nós lutamos. Sofrido é bom”, revelou Renato Portaluppi.

Voltar para o topo