Ir para o conteúdo principal

Comentarista se revolta com recepção do Grêmio para Suáre

A comentarista Ana Thais Mattos mostrou indignação com a recepção da torcida do Grêmio com o atacante Luis Suárez. O motivo que causou a revolta foi sobre o dia da recepção ter sido durante os atos fúnebres de Pelé.

+Fora dos planos, zagueiro se despede do Grêmio na web

Ana Thais criticou não somente a recepção da torcida do Grêmio, mas também falou sobre a falta de sensibilidade dos clubes no futebol brasileiro de maneira geral. A comentarista não economizou nas críticas sobre as festividades coincidirem com o velório de Pelé.

“O Grêmio também, que hoje recebeu o Suárez no aeroporto. Hoje, a falta de sensibilidade do todo me pegou mais que qualquer declaração. Eu me apego a essa falta de sensibilidade dos clubes do Brasil. Isso explica porque muitos jogadores não estiveram com o Rei Pelé, esse é o respeito que o futebol brasileiro tem pelo ‘Rei’ Pelé e pelos jogadores do Brasil“, afirmou.

Não foi só a recepção de Suárez criticada

A web se revoltou com as declarações recentes de Ana Thais Mattos, também, ao falar sobre a coletiva de Vitor Pereira, que segundo ela, não deveria ter sido realizada na data que foi organizada pelo Flamengo.

“É de uma falta de sensibilidade tão grande, um egoísmo tão grande, que a coletiva passa a ser uma coisa muito efêmera. (…) O dia de hoje, o dia que estamos enterrando a maior personalidade esportiva do mundo, a gente está aqui discutindo se o Vitor Pereira deveria ter falado com a esposa”, declarou Ana Thais Mattos durante o programa ‘Seleção SporTV’.

Voltar para o topo