Depois de quase um mês sem jogos, o Grêmio volta a campo nesta quarta-feira para enfrentar o The Strongest, em duelo válido pela sexta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Sem a Arena, a partida está marcada para às 19h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.
Veja também: Grêmio não pagará aluguel para jogar no Couto Pereira, mas terá custos
A partida não contará com transmissão nos tradicionais canais de televisão aberta. Para os torcedores gremistas que não puderam comparecer a Curitiba, as opções são duas: a ESPN exibirá o confronto entre Grêmio e The Strongest para todo o Brasil nos canais fechados. A outra alternativa é assistir via streaming, através da plataforma Star+.
Provável escalação do Grêmio para enfrentar o The Strongest
Para o confronto desta quarta-feira à noite, o Grêmio deverá ir a campo com uma equipe diferente da que os torcedores gremistas se acostumaram a ver antes da parada em virtude das enchentes no Rio Grande do Sul.
O tricolor terá o retorno de Reinaldo à titularidade da lateral-esquerda, bem como Dodi ao lado de Pepê no meio de campo. Outra novidade será a entrada de Everton Galdino pelo lado direito de ataque. Na defesa, Rodrigo Ely deve ser o parceiro de Kannemann.
Veja também: Conmebol define punição ao Estudiantes por atos racistas em jogo contra o Grêmio
Uma provável escalação do Grêmio tem: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi e Pepê; Everton Galdino, Cristaldo e Soteldo; Diego Costa.
Para o embate de hoje, pouco mais de 21 mil torcedores são esperados no estádio Couto Pereira. Foram colocados à venda 32 mil ingressos para o confronto, que é crucial para a sobrevivência do Grêmio no Grupo C da Copa Libertadores. Com dois jogos a menos, o tricolor é o último colocado com 3 pontos, conquistados em três jogos, duas derrotas e uma vitória.