O Grêmio foi derrotado pelo São Paulo pelo placar de 1 a 0 e, após o jogo, Marchesín foi um dos jogadores que conversou com a imprensa e destacou o seu descontentamento com o momento vivido pelo Tricolor.
Veja também: Grêmio conhece adversário das oitavas de final da Copa do Brasil
Marchesín destacou que além de chateado, está com vergonha do momento vivido pela equipe. O goleiro argentina ainda tratou o jogo diante do Vitória, que acontece no final de semana, como uma verdadeira final para o Grêmio.
“Difícil falar nesse momento, chateado e com vergonha. Fizemos uma boa segunda etapa, mas não aproveitamos as situações. Temos que pensar no próximo jogo, vamos estar com nossa torcida. Sabemos que é um momento difícil para nós, mas o próximo jogo é uma final. Temos que ganhar”, destacou o goleiro.
Para o confronto diante do Vitória, o Grêmio pode ter o retorno de alguns atletas ao time, como Jemerson e Edenilson, que foram preservados do duelo diante do São Paulo. Kannemann é outro que retorna à equipe após cumprir suspensão.
Grêmio precisa ter “cabeça forte”
Após o jogo, Pepê falou que o elenco precisa ter cabeça forte para passar pela fase ruim que está vivendo. De acordo com o jogador, a realidade do clube é complicada, mas o elenco precisa focar no confronto de domingo, diante do Vitória, para buscar três pontos na tabela.
Veja também: Grêmio espera proposta superior a R$ 100 milhões por joia da base nesta semana
“Precisamos ter cabeça forte. Não queremos estar nessa situação. Precisamos nos esforçar para tirar o clube da zona de rebaixamento. Domingo tem jogo e precisamos da vitória”, garantiu Pepê.